fbpx

Como Reprogramar os Seus Pensamentos e Sentimentos Para Gerar Saúde Física e Mental

Como Reprogramar os Seus Pensamentos e Sentimentos Para Gerar Saúde Física e Mental Laura teve uma educação castradora. A mãe de Laura vivia dizendo que ela era uma menina imprestável, que nunca ia ser nada na vida, que ela era muito lerda, muito burra e que no futuro ela seria uma joana ninguém por ser …

Como Reprogramar os Seus Pensamentos e Sentimentos Para Gerar Saúde Física e Mental Leia mais »

Como Reprogramar a Energia Mental Tóxica Utilizando o Autoconhecimento

Como Reprogramar a Energia Mental Tóxica Utilizando o Autoconhecimento Neste artigo, vamos refletir sobre a importância do conhecimento das duas estruturas que existem em nosso psiquismo: o Ser Essencial e o ego e como o processo de autoconhecimento é fundamental para reprogramar a mente, de modo a se desidentificar dos sentimentos do ego, desenvolvendo as …

Como Reprogramar a Energia Mental Tóxica Utilizando o Autoconhecimento Leia mais »

Como a Reprogramação Mental Equilibra as Funções Do Cérebro

Como a Reprogramação Mental Equilibra as Funções Do Cérebro Neste artigo, vamos refletir sobre a importância da reprogramação mental para o equilíbrio das funções cerebrais e, consequentemente, da saúde mental. As emoções são um atributo do Espírito, porém elas necessitam do cérebro para se manifestar. O cérebro do ser humano é o mais evoluído de …

Como a Reprogramação Mental Equilibra as Funções Do Cérebro Leia mais »

Como Conquistar a Saúde Transformando a Energia Mental Tóxica

Como Conquistar a Saúde Transformando a Energia Mental Tóxica Neste artigo vamos refletir sobre como conquistar a saúde, dentro de uma abordagem holística, abordagem na qual a saúde física é consequência da saúde espiritual, mental e emocional.   Se o ser humano compreendesse que a saúde do corpo é reflexo da harmonia espiritual, faria esforços …

Como Conquistar a Saúde Transformando a Energia Mental Tóxica Leia mais »

Como as Doenças são Formadas por Meio da Energia Mental Tóxica

Como as Doenças são Formadas por Meio da Energia Mental Tóxica Neste artigo, vamos refletir sobre como as doenças são formadas por meio da energia mental tóxica e como você pode reprogramar a sua mente, de modo a produzir uma energia mental saudável, conquistando a saúde integral, física e emocional. Para entender como as doenças …

Como as Doenças são Formadas por Meio da Energia Mental Tóxica Leia mais »

Como Reprogramar a sua Mente para se Libertar da Energia Mental Tóxica

Neste artigo, vamos refletir sobre os passos necessários para você reprogramar a sua mente libertando-se da energia mental tóxica.
O primeiro passo para que você possa reprogramar a sua mente de forma saudável, libertando-se da energia mental tóxica é aprender como ela funciona.
Para isso é fundamental que você saiba como se mobiliza adequadamente a energia mental.
A energia mental tem três componentes básicos, que separamos apenas didaticamente.

mundo nas mãos

Construindo um Mundo Melhor pela Prática Das Virtudes

Construindo um Mundo Melhor pela Prática Das Virtudes Neste artigo, vamos refletir sobre a necessidade de se formar Seres Conscienciais, ou seja, pessoas que estejam conscientes de valores humanos como o amor, a compaixão, a gentileza, a gratidão, o perdão etc., de modo a se construir um mundo melhor para todos. Estamos vivendo dias de …

Construindo um Mundo Melhor pela Prática Das Virtudes Leia mais »

A Educação Consciencial para a Prática Das Virtudes em Terapia, na Família, Educação e nas Organizações Públicas, Privadas e Filantrópicas

Neste artigo, vamos refletir sobre a educação consciencial para a prática das virtudes. A Psicologia das Virtudes é um instrumento da Psicologia Consciencial e trabalha, fundamentalmente, com a educação consciencial para a prática das virtudes. A maioria das pessoas hoje em dia, tem vivido em um processo de automatismo, no qual predomina uma ausência de …

A Educação Consciencial para a Prática Das Virtudes em Terapia, na Família, Educação e nas Organizações Públicas, Privadas e Filantrópicas Leia mais »

Ponto de Mutação

Ponto de Mutação & Autotransformação 01

Você sabe o que é o ponto de mutação e a importância dele para o seu processo de transformação interior? Neste artigo, vamos tratar desse importante momento na vida do ser humano. Temos hoje muitas pessoas vivendo conflitos emocionais que as fazem sofrer bastante. Muitas delas geram com esses conflitos doenças como o transtorno da …

Ponto de Mutação & Autotransformação 01 Leia mais »

A Prática Das Virtudes Como Objetivo De Vida

A Prática Das Virtudes Como Objetivo De Vida Neste artigo, vamos refletir sobre como você pode transformar a prática das virtudes com um objetivo de sua vida, de modo a conquistar a plenitude e a felicidade. Para realizarmos o objetivo de praticar as virtudes em nosso dia a dia somos convidados a refletir sobre alguns …

A Prática Das Virtudes Como Objetivo De Vida Leia mais »

A Motivação, a Vontade e a Prática das Virtudes

A Motivação, A Vontade e a Prática Das Virtudes Como podemos nos conduzir de maneira inteligente consciencialmente, de modo a canalizar todo nosso potencial para a prática das virtudes e nos tornarmos equilibrados e felizes? Somos convidados a mobilizar a motivação e vontade de conexão com as duas virtudes primordiais que nos caracterizam como Seres …

A Motivação, a Vontade e a Prática das Virtudes Leia mais »

Autoconsciência e Virtudes

Autoconsciência e Virtudes Neste artigo, vamos refletir sobre a prática das virtudes como um ato de autoconsciência. A evolução do ser humano acontece a partir de um processo de autoconsciência, no qual ele toma a decisão de praticar virtudes que lhe tornam a vida repleta de sentido existencial. As observações que fazemos como psicoterapeuta há …

Autoconsciência e Virtudes Leia mais »

Jesus Cristo, Modelo de Virtudes

Jesus Cristo, Modelo de Virtudes Neste artigo, vamos refletir sobre Jesus-Cristo como modelo de virtudes a serem desenvolvidas por todos nós quando nos conscientizamos que o exercício das virtudes é a única forma de alcançar o equilíbrio emocional e a felicidade. Vivemos hoje um momento novo para despontar no coração dos seres a mais viva …

Jesus Cristo, Modelo de Virtudes Leia mais »

Como acontece a Prática das Virtudes

Como acontece a Prática das Virtudes Neste artigo, vamos refletir sobre as fases a serem realizadas para que aconteça a prática das virtudes. Quando o indivíduo recusa-se a seguir o código moral das leis, ou seja, nega-se a exercitar as virtudes devido à ignorância ou rebeldia, é porque ainda a personalidade está plenamente identificada com …

Como acontece a Prática das Virtudes Leia mais »